Museu da Gula

Troca E Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO


- A devolução ou troca de pedido poderá ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 

- A devolução não poderá ser parcial, sendo aceito somente a devolução total do pedido. 

- Para solicitar a devolução ou troca o cliente deverá abrir um chamado pelo e-mail dentro do prazo informado.

   TROCA

- O pedido poderá ser trocado caso o produto apresente avaria ou falta de qualidade. 

- No processo de troca será reenviado um novo pedido ao cliente após recebimento e conferência dos produtos devolvidos.

- O prazo de coleta da troca, conferência dos produtos e reenvio de novo pedido poderá ser de até 25 dias úteis de acordo com o CEP do cliente.


DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

- No processo de devolução do pedido o estorno será realizado após recebimento e conferência dos produtos devolvidos.

- A devolução por arrependimento ou defeito deverá ser realizada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 

- O prazo de coleta da devolução e conferência dos produtos poderá ser de até 25 dias úteis de acordo com o CEP do cliente.

- A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá a taxa de entrega sob sua responsabilidade. 

- Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, a taxa de entrega será por conta do Museu Da Gula.


ESTORNO

- Para estorno de pedido efetuado com cartão de crédito ou débito o estorno será realizado diretamente para o cartão utilizado.

- O prazo de efetivação do estorno para pedido com cartão é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.

- Para estorno de pedido efetuado com boleto, o cliente deverá informar os dados bancários do titular do pedido para depósito do valor. O estorno será realizado em até 5 dias úteis após a confirmação dos dados por e-mail. O custo do frete de devolução será custeado pelo cliente.


ATENÇÃO: Toda solicitação de Troca ou Devolução deverá ser realizada através do e-mail ou telefone dentro do prazo informado. Os produtos deverão estar em seu formato original. Solicitações fora do prazo deverão ser consultadas.
 

Atendimento ao cliente Segunda à sexta, das 8h às 18h
(16) 2102-0350 (ramal 371)

Os valores anunciados são exclusivos para compras online